Sobre Mim

Minha foto
Silvia Artesanatos em EVA
Sou Silvia Borges, minha mais nova paixão é o artesanato com EVA, gosto de novidades, espero que vc que me fizer uma visita goste de meus trabalhos
Visualizar meu perfil completo

Siga por Email

Seguidores Especiais

Me visitaram

Eu Recomendo

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Utilidades

Visitantes Online

Link-me

Obrigada pela visita!!. Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MOLDE DE PORTA ABSORVENTE EM EVA

calcinha porta absorvente de eva 

3 comentários:

LUANNA FERREIRA MILANEZ disse...

FLOR SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS PARABENSS!!!! OBRIGADA POR CONHECER E SEGUIR MEU CANTINHO JÁ ESTOU TE SEGUINDO BJKASS!

ROSÂNIA disse...

VIM TE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO E TE PEDIR UM APOIO: PARA VC POSTAR AQUI NO SEU BLOG O BANNER E LÁ NO SEU ORKUT ,POIS É BEM POPULAR,
DESDE JÁ OBRIGADA,
BJO,

quelsfs disse...

Olá, passeando pela net eu cheguei aqui e me encantei com oque encontrei.
Estou seguindo você.
Sedesejares me visitar ou seguir, ficarei muito feliz.

http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com

Espero sua visita, você será sempre muito bem vinda ao meu blog.
Beij♥

Pesquise no Blog

Carregando...

Menu Principal